Um crime entre familiares chocou moradores do bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte, durante a madrugada desta segunda-feira (15). Pedro Henrique Gonzaga da Silva, de 18 anos, matou o padrasto, João Rocha Soares, de 50. O jovem encravou uma faca na cabeça de João Rocha. O crime ocorreu na casa da família, na rua são João da Serra.
De acordo com relatos de Pedro Henrique aos militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, ele agrediu o padrasto depois que foi chamado pela namorada no trabalho e informado que João Rocha havia chegado bêbado em casa e agredido a mãe e a companheira do jovem.
Na residência, Pedro Henrique discutiu com a vítima, que se armou com uma faca. Porém, o jovem entrou em luta corporal com João Rocha e conseguiu desarmá-lo. Em seguida, o autor encravou a faca na cabeça da vítima e acionou a polícia.
João Rocha chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. No entanto, a vítima não resistiu ao grave ferimento sofrido e morreu por volta de 3h desta segunda.
Pedro Henrique se entregou à polícia e foi encaminhado à Seccional Leste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário