Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado na porta da escola onde estuda na cidade de Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais. A vítima sofreu sete perfurações na região do tórax e cabeça, depois de brigar com outros dois alunos na saída do turno matutino da Escola Estadual Targino Nogueira, que fica do bairro Pretório. O caso ocorreu nessa quinta-feira (11).
Mesmo ferido, Wallace ainda conseguiu correr até ao quartel da Polícia Militar da cidade e pedir ajuda para os policiais. Na companhia, localizada a menos de um quarteirão da instituição de ensino, o garoto foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora da Piedade. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o adolescente precisou ser transferido de ambulância para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, onde permanece internado.
Após o socorro, os militares foram até ao local do crime, onde testemunhas os informaram quem havia esfaqueado Wallace. O autor da tentativa de homicídio foi encontrado e apreendido na casa de uma tia, no bairro Rosário.
Durante depoimento, R.P, de 15 anos, confessou ter tentado matar o estudante, mas não quis falar nada sobre a motivação. No entanto, os denunciantes revelaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o crime tem alguma ligação com brigas envolvendo mulher. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário