Toda a região metropolitana de Belo Horizonte é alvo de uma de operação de prevenção e repressão qualificada nesta quinta-feira (25). Intitulada de “Operação Impacto”, a ação foi iniciada às quatro horas da manhã e é realizada em conjunto pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Ministério Público.
Durante todo o dia, os policiais irão fazer visitas de fiscalização a estabelecimentos comerciais e prostíbulos da área central da Grande BH, onde mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário já estão sendo cumpridos.
Além dessas atividades, também são desenvolvidas operações conjuntas de identificação e prisão de flanelinhas, além de blitze de trânsito com foco no desarmamento, intensificação do patrulhamento preventivo, incursões em aglomerados e batidas policiais em casas noturnas e bares.
O balanço da ação, que conta o trabalho de em torno de mil policiais militares e civis, será divulgado durante o período da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário