DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló e Thaís Fersoza são detidos juntos pela blitz da Lei Seca no Rio

Depois de terem sidos flagrados conversando ao pé do ouvido no carnaval do Rio, Michel Teló e Thaís Fersoza, que na época negou qualquer envolvimento entre os dois, foram detidos pela polícia do Rio na noite dessa quarta-feira (14). Imagens do ator no banco do passageiro foram captadas pelo programa "Balanço Geral", da TV Record.
Abordados por agentes da Operação Lei Seca, o casal foi parado durante blitz na Avenida Ayrton Senna, na Barra Da Tijuca. Thaís, a condutora do veiculo, se recusou a fazer o teste do bafômetro, de acordo com informações da Secretaria de Estado de Governo. Além de ter recebido uma multa de R$957,70, Thais perdeu sete pontos em sua carteira de habilitação. 
Seu carro só foi liberado pela polícia após um terceiro condutor se apresentou para buscá-lo. Procurada pela reportagem, a atriz não quis se pronunciar. Já a assessoria de imprensa de Teló diz que desconhece o assunto, e "que agora só inventam coisas absurdas sobre ele". De acordo com a profissional, Teló "não estava nem no Rio". Veja a imagem do cantor feita pelo programa "Balanço Geral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário