DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ladrão de carros é preso no bairro Providência

Um homem de 19 anos foi preso na noite desse domingo (25) no bairro Providência, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido após a realização de rastreamento decorrente do registro de denúncia de roubo de carro.
Após consulta dos documentos do jovem, que estava em um Gol preto, o detido foi reconhecido como autor do roubo de um Fiat Idea ocorrido no bairro Jardim Guanabara, na região Nordeste de Belo Horizonte. Além desse crime, os militares do 13º batalhão descobriram que o jovem havia tentado roubar outro carro no bairro Minaslândia, na região Norte da capital mineira.
Ao ser questionado sobre as acusações, o jovem confirmou que foi o autor dos dois crimes, mas alegou que contou com a ajuda de dois comparas. O documento de identidade de um dos homens denunciado foi encontrado dentro do Gol que o jovem dirigia.
O Fiat Idea e o Gol foram apreendidos.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com o jovem preso, que foi encaminhado à 7ªSeccional e reconhecido pelas vítimas. Os outros dois suspeitos não foram localizados ou presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário