DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Agente penitenciário é preso após espancar e sequestrar ex-namorada que o denunciou por roubo em Nova Lima

Um agente penitenciário de 30 anos, que atua em Contagem, na Grande BH, foi preso na noite desse domingo (25) após ter espancado e sequestrado a ex-namorada, que também é agente penitenciária e trabalha em Nova Lima. De acordo com a Polícia Militar, o agente penitenciário não se conformou com o fim do relacionamento e, por volta de 19h desse domingo, foi até ao local de trabalho da ex-namorada, onde discutiu com a agente, a agrediu e, em seguida, roubou o celular dela.
Assustada, a mulher, de 34 anos, foi até a companhia da Polícia Militar mais próxima do seu local de trabalho, a Cadeia Pública de Nova Lima. Na companhia, a mulher denunciou o ex-namorado, com quem manteve um relacionamento amoroso por dois anos, por roubo. Porém, ao sair da companhia, a agente penitenciária foi novamente surpreendida pelo ex, que a obrigou a entrar dentro do porta-malas do seu carro. Em um local escuro e ermo, o agente parou o veículo, retirou a ex do porta-malas e a torturou e espancou. Em seguida, o homem colocou a mulher no banco passageiro do carro e fugiu pela MG-030, em direção à Belo Horizonte.
Ao notar que estava passando perto de um posto da Polícia Militar Rodoviária, a mulher abriu a porta do veículo e gritou por socorro. Com a reação da ex-namorada, o agente parou o caro para fechar a porta, mas a vítima conseguiu fugir e embarcar em um ônibus. Em seguida, o carro do agente, um Voyage, foi cercado na região Centro-Sul da capital mineira. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão de Vespasiano.
A mulher foi socorrida com o rosto praticamente desfigurado e levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde foi internada.
Durante depoimento, a vítima, que teve alguns dentes quebrados, afirmou que ela e seu filho já haviam sido ameaçados de morte pelo agente penitenciário em datas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário