DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Trio é preso depois de roubar casa e carro de técnico em enfermagem do Samu e mantê-lo refém por seis horas em Montes Claros

Um técnico em enfermagem que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, viveu pelo menos seis horas de pânico da noite dessa quarta-feira (22) até a madrugada dessa quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, três homens armados renderam o profissional de saúde em casa, no bairro Universitários.
O trio chegou até ao técnico porque ele está vendendo uma motocicleta e os criminosos forjaram interesse em comprar o veículo e foram à residência dele. Na casa, os suspeitos sacaram uma arma e anunciaram o roubo.
Depois de tampar o rosto da vítima com uma toca ninja, o trio pegou o Golf do técnico de enfermagem e andou por várias ruas da cidade com  ele de refém. Conforme a PM, a intenção dos criminosos era descobrir a senha bancária do profissional da saúde. Porém, depois de constatar que ele não tinha grande quantia em dinheiro guardada, o trio voltou até a residência da vítima, onde a trancou dentro do banheiro, roubou vários produtos eletrônicos, roupas e objetos de decoração e, em seguida, fugiu com o carro da vítima.
Após um tempo, o técnico em enfermagem conseguiu sair do cômodo e acionar a polícia. A vítima não sofreu ferimentos e informou aos militares que o seu carro possuía sistema de rastreamento. Por meio de informações da empresa de rastreamento, o Golf foi localizado na saída de Montes Claros. Na altura do Distrito de Nova Esperança, o suspeito que conduzia o Golf perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Mesmo com o acidente, o trio ainda tentou fugir correndo em direção a um matagal e chegou a atirar contra a polícia, que revidou. Ninguém foi baleado.
Após buscas pessoas, os militares descobriram que os suspeitos haviam roubado um homem de 31 anos durante a fuga. Com o trio, os policiais recuperaram R$ 1.500, o Golf e todo o material roubado, como um macacão do Samu. Um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28 foram apreendidos com os criminosos.
Devido à capotagem, os suspeitos, de 18, 19 e 20 anos, sofreram várias escoriações pelo corpo e precisaram ser encaminhados ao Hospital Aroldo Tourinho. Após ser medicado, o trio, que não corre risco de morte, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil central do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário