DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Professor e aluno ficam feridos após paragliders se chocarem no ar em Andradas

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente com um paraglider em Andradas, no Sul de Minas, na tarde desse sábado (25). De acordo com os bombeiros, os equipamentos se chocaram no ar e as vítimas tiveram que ser socorridas de helicóptero.
Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas sobrevoavam a mata fechada do Pico do Gavião, quando os paraquedas bateram e as vítimas tiveram que acionar o equipamento reserva. Outras pessoas que praticavam o esporte no local acionaram a corporação.
De acordo com os bombeiros, o local do acidente é de difícil acesso e dificultou o resgate rápido às vítimas. Os militares tiveram que caminhar por uma trilha e acionaram o helicóptero da Polícia Militar de Campinas, no interior de São Paulo, que passava pela região. A aeronave ajudou no socorro, que começou às 14h35 e terminou por volta das 22h.
Os feridos foram levados em macas até o topo de um morro e, e seguida, foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas. No entanto, o instrutor de paraglider teve apenas uma torção no pé e dispensou atendimento médico. O aluno dele, de 28 anos, sofreu traumas na bacia e na lombar e segue internado. O estado de saúde dele é estável e não há risco de morte.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os dois são de Itu, no interior de São Paulo. As causas do acidente não foram esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário