DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jovem é preso após abastecer carro, ameaçar frentista e fugir sem pagar o serviço no bairro de Lourdes

Um homem de 23 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (23) no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido depois de ser denunciado por um frentista de um posto de gasolina localizado na rua da Bahia, na altura do bairro de Lourdes, na região Centro-Sul da capital mineira.
Conforme o denunciante, o jovem entrou no posto dirigindo um Gol preto e pediu para encher o tanque do carro. O valor da conta ficou em R$ 146,70. Após solicitar o serviço, o homem pediu para o funcionário pegar uma lata de óleo. Aproveitando que estava sozinho, o suspeito fugiu sem pagar a conta. Porém, o trânsito estava congestionado nas proximidades do estabelecimento comercial e o frentista conseguiu conversar com o jovem, que sacou uma arma e ameaçou a vítima de morte. Em seguida, o motorista fugiu em alta velocidade, mas a placa do carro de passeio foi anotada pelo frentista.
Depois de intenso rastreamento, o Gol foi localizado na garagem de uma casa do bairro Aparecida, na região Leste. No entanto, o veículo havia sido emprestado para o jovem, que foi detido em casa. Na residência do suspeito, os militares do 1º batalhão encontraram certa quantidade de cocaína e R$ 60.
O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O Gol usado na ação criminosa foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário