DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Clube terá que indenizar marceneiro que machucou o braço durante acidente em sauna

Um marceneiro que machucou o braço durante um acidente na sauna de um clube de Uberaba será indenizado em R$3 mil por, danos morais. A decisão é da 12ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) que modificou a decisão do juiz da 2ª Vara cível de Uberaba, Fabiano Rubinger de Queiroz.

Segundo o processo, no dia 26 de julho de 2007, o marceneiro estava tomando banho de sauna no clube, quando escorregou e caiu. Ele disse que o braço ficou preso em uma torneira quebrada na parede. O homem ajuizou ação pleiteando indenização por danos materiais, pois, segundo ele, ficou três meses impedido de trabalhar. E também requereu indenização por danos morais.

Em sua defesa, o clube argumentou que passou realizou todas inspeções de fiscalização necessárias e não foi reprovado. Além disso alegou, através de um funcionário, que o marceneiro estava alcoolizado na hora do acidente.

O juiz de 1ª Instância entendeu que o marceneiro não conseguiu comprovar os citados danos. Fato que o fez recorrer ao Tribunal. O relator, desembargador Alvimar de Ávila, em seu voto, entendeu que o clube não comprovou, por meio de documentos, que a sauna estava dentro dos padrões de segurança, ou seja, houve negligência. Além disso, não houve prova de que o usuário estava sob efeito de bebidas alcoólicas. No entanto, o magistrado entendeu que o marceneiro não conseguiu comprovar os danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário