DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Inconformado com separação, homem tenta matar ex-esposa com golpes de facão em Ouro Preto

Inconformado com o fim do seu casamento, um homem de 27 anos tentou matar a ex-esposa no fim da noite dessa quinta-feira (23) em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu dentro da casa onde o ex-casal morava junto, no bairro Morro Santana. Por volta das 23h, a vítima, de 25 anos, foi até a residência para pegar o filho que tem com o suspeito e algumas peças roupas. Porém, após pegar a criança, que chorava muito, e fazer algumas malas de roupas, a mulher foi surpreendida pelo ex-marido, que pegou um facão e tentou acertar a cabeça da ex-companheira.
Para se defender, a mulher colocou as malas na sua frente, mas o agressor continuou com os golpes até as bolsas caírem. A mulher foi atingida nos dois braços e só não ficou mais ferida porque o pai do agressor escutou os gritos dela e conseguiu segurar o filho, que disse que “se a vítima não fosse dele, não seria de mais ninguém”. Em seguida, o homem fugiu correndo para um matagal no sentido do bairro Taquaral.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do ex-casal também escutaram os gritos da mulher e ajudaram a levá-la até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde médicos de plantão constataram que a vítima quebrou um dos braços e não corre risco de morte.
Durante depoimento, a mulher revelou aos policiais que já havia sendo ameaçada de morte pelo ex-marido e que tinha até registrado boletins de ocorrências sobre as ameaças.
Até a manhã desta sexta-feira (24), o agressor ainda não havia sido localizado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário