Três homens suspeitos de cometer um crime que causou revolta na cidade de Felisburgo, no Vale do Jequitinhonha, foram presos nessa segunda-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, o trio torturou e matou um homem com golpes de enxada. Em seguida, o corpo da vítima, que era muda e deficiente auditiva, foi jogado em uma lagoa.
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (28) em uma fazenda. Os autores usaram um refrigerante para induzir a vítima, conhecida como “Mudinho”, a ir até o local isolado. Na fazenda, eles torturaram, enforcaram, mataram o homem com enxadadas na cabeça e dispensaram o corpo, que foi encontrado no dia seguinte.
A polícia iniciou rastreamento em busca dos autores e ficou sabendo, por meio de testemunhas, que a vítima havia sido vista na companhia dos três homens. Eles foram encontrados em locais distintos e confessaram o crime.
Segundo a PM, o trio afirmou que “Mudinho” teria feito denúncias contra eles aos militares. Dois deles já tinham passagem pela polícia, um deles por homicídio. Ele matou o próprio pai a pauladas.
Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia de Jequitinhonha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário