DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Suspeito de estuprar mulher grávida na frente dos filhos em Contagem é preso em Betim

O homem de 35 anos suspeito de estuprar uma dona de casa, de 24 anos, grávida de dois meses, na frente dos filhos dela no bairro Perobas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta terça-feira (22) em Betim, também na região metropolitana.

De acordo com militares do 33º Batalhão, o suspeito, que é primo do ex-marido da dona de casa, foi preso na residência de parentes, na zona rural da cidade, após denúncia anônima.
Segundo a polícia, o homem, que confessou o crime, já cumpriu pena por homicídio e é suspeito de cometer outros estupros.

Na madrugada de segunda-feira (21), o homem, que mora no mesmo lote da ex-mulher do primo, pulou a janela da casa e atacou a vítima na frente dos filhos dela de 3, 4, 7 e 10 anos. Vizinhos disseram que escutaram os gritos da mulher e o choro das crianças, mas tiveram medo de intervir.

A mulher conseguiu escapar, após uma das filhas dela morder o homem. Segundo a polícia, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, onde uma equipe médica de plantão confirmou o abuso sexual.
Segundo os militares, o crime foi denunciado pelo ex-marido da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário