DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de novembro de 2011

PMs são presos suspeitos de matar jovem no bairro Ermelinda

Dois policiais militares de 21 anos, lotados no 18º batalhão, foram presos no fim da noite desse sábado (19) suspeitos de matar um jovem no bairro Ermelinda, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, um outro militar, que também é acusado do crime, apresentou um álibi e foi liberado. A vítima, de 22 anos, foi baleada no momento em que estava na escada que dá acesso à Praça Alziro Zarur. O corpo foi encontrado na manhã do mesmo dia.
De acordo com informações da polícia, os militares, que se formaram no dia 9 de novembro deste ano e trabalham em Contagem, foram presos e levados para a Delegacia de Homicídios da capital. Segundo a Polícia Civil, eles estavam à paisana no dia do crime e há apenas três dias teriam começado a atuar nas ruas.
Conforme a PC, dois militares foram detidos depois que testemunhas informaram o número da placa do veículo usado no crime, um Fiesta de cor vinho. Um terceiro militar disse que estava em um motel com a namorada e foi liberado pelo delegado de plantão.
Segundo o pai da vítima, o filho estava em um bar e teria discutido com os militares. Mais tarde, os suspeitos abordaram o rapaz e o levaram para um beco, onde foi executado a tiros. O pai do jovem não acredita que o filho tivesse envolvimento com drogas.
Conforme os militares do 34º batalhão, o homem foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça, morrendo na hora. Testemunhas relataram que viram um carro sendo parado na região antes de ocorrer o crime. No entanto, a motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário