DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Operação termina com seis pessoas detidas e apreensão de mais 700 pinos de cocaína no Morro das Pedras

Uma operação contra a prática de tráfico de drogas e homicídios terminou na detenção de seis pessoas na madrugada desta quarta-feira (23) no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o grupo, em que há uma mulher, de 24 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17, foi abordado em uma “boca de fumo” da região, em frente a um barraco.
Segundo os militares do 22º batalhão, após buscas pessoais, foram encontrados 17 pinos de cocaína com os suspeitos. No entanto, durante vistoria no barraco, os policiais encontraram mais 707 pinos da mesma droga, sendo 412  vazios, uma balança de precisão e quatro armas, sendo uma carabina, uma calibre 12,  uma arma artesanal de cano duplo e uma pistola .765. Além desse material, também foram recolhidos 19 cartuchos calibre 12, cinco cartuchos .20, sete .38, um .40 e a quantia de R$ 47 com o grupo.
Conforme a PM, a mulher detida é dona do barraco vistoriado e a maioria dos suspeitos já tinha passagem pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e uso de entorpecentes.
De acordo com o tenente Dante Gonzaga de Lelis Silva, da 123ª Companhia do 22º batalhão, depois de consulta dos documentos dos detidos, foi descoberto que havia um registro referente ao desaparecimento do adolescente de 14 anos apreendido.
Os seis suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário