DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Jovem morre após ser esfaqueado 14 vezes em rua de São Joaquim de Bicas

Um homem de 21 anos foi brutalmente assassinado na manhã desta sexta-feira (11) em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma rua do bairro Alvorada Industrial.
Segundo os militares da 17ª Cia Independente, a vítima foi atingida por 14 facadas e morreu na hora.
Conforme a PM, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Após o trabalho da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Um comentário:

  1. esse jovem que foi assassinado com 14 facadas e meu irmão e eu queria saber das policias de são joaquim de bicas que foi ao local do crime se realmente o assassino do meu irmão tirou o pescoço de meu irmão fora eu fui até o local mais não tive coragem de ver pois muita gente falou que tirou o pescoço de meu irmão fora queria saber isso por favor policias mim informe só isso por favor queria limpar a boca de muita gente me irmaõ não era pessoa do mal não e sim um trabalhador...agradeço desde já meu nome e daniela o nome de meu irmão era daniel

    ResponderExcluir