DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Caminhão desgovernado vai parar dentro de quarto de família no PR


Um caminhão descontrolado invadiu um quarto de uma residência por volta das 5h30 desta quarta-feira (16), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Militar. No momento do acidente estavam na cama uma mulher grávida, o marido e o filho de dez anos. Ninguém ficou ferido.
A moradora Ezicléia Fabrício disse ao G1 que ficou muito assustada e que a primeira coisa que fez foi tentar resgatar o filho. "Foi tudo muito rápido, escutamos um barulho e quando levantamos as tábuas da parede já estavam em cima do meu filho", contou.
"Nós pedimos socorro e conseguimos resgatá-lo a tempo. Ele não ficou ferido e já está bem. Eu e meu marido não nos machucamos. O motorista do caminhão mora do lado da minha casa e disse que deixou o veículo ligado enquanto foi buscar um documento na casa dele. Acho que ele não puxou direito o freio de mão, foi por isso que essa 'coisa' veio parar aqui", acrescentou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário