Durante uma audiência de conciliação entre os moradores dos edifícios Ágata, Ouro Preto II e Lenise, realizada na tarde desta sexta-feira (27), foi decidido que a empresa responsável pela construção do Villagio Anchieta terá que pagar uma indenização no valor de três milhões e setecentos mil reais. A audiência ocorreu no 2º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette. A indenização será dividida entre cinco moradores e R$ 200 mil será usado no pagamento do advogado que os defendeu na causa.
Relembre o caso
As estruturas dos três prédios foram abaladas com a construção do empreendimento, no bairro Anchieta, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso foi encaminhado à Justiça mineira em abril do ano passado e ainda não teve um desfecho.
As decisões anteriores em relação ao processo determinaram a suspensão das obras e pagamentos de fianças e manutenção de despesas de moradores. No entanto, por decisão da 18ª Câmara Cível do TJMG, foi retirada a obrigação de pagamento de hospedagem de moradores dos edifícios Lenise e Ouro Preto II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário