A cada jogo que passa o Arsenal se convence de que segurar Fábregas foi uma medida fundamental para ao menos se dar ao luxo de sonhar na temporada. Liderados pelo meio-campista espanhol, que fez dois gols e participou de outros três, os Gunners não tomaram o menor conhecimento do Braga, nesta quarta-feira, no Emirates Stadium, pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões: 6 a 0. Arshavin, Chamakh e Vela, duas vezes, completaram o placar.
Com seis brasileiros de titular (Felipe, Moisés, Paulo César, Alan, Matheus e Vandinho) e outros dois vindos do banco (Mossoró e Lima), os portugueses não tiveram forças para surpreender, como fizeram na fase eliminatória ao derrotarem o Sevilla fora de casa. Melhor para os meninos de Arsene Wenger, que assumiram a liderança isolada pelo saldo de gols.
O segundo colocado da chave é o Shakhtar Donetsk, que bateu o Partizan, por 1 a 0, em casa. Srna marcou o único gol do jogo. Na próxima rodada, no dia 28, o Arsenal visita o Partizan, na Sérvia, enquanto o Braga recebe o Shakhtar, em Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário