DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tráfico de drogas e furto à residência são registrados pela PM

11 pedras de crack apreendidas dentro de táxi no Santa Cruz; prisão por tráfico de drogas no Santa Zita e prisão por furto à residência no bairro Esperança foram registros da PM neste final de semana
Neste último fim de semana, Operações de Desarmamento da Polícia Militar resultaram em duas prisões. A PM prendeu Rangel Rodrigues de Castro de 19 anos, conhecido popularmente como "Tiosca" no Bairro Santa Cruz, portando 11 pedras de crack dentro de um táxi. As drogas foram encontradas debaixo do tapete do banco do carona, local onde Tiosca estava sentado. Ele foi encaminhado para a Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil e responderá por tráfico de drogas. No Bairro Santa Zita, Peterson Costa, 20 anos foi preso oferecendo drogas de mesa em mesa dentro de um bar, e com ele foram apreendidos cinco papelotes de cocaína e R$40,00 em dinheiro. Ele também foi conduzido para a Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil e responderá por tráfico de drogas.
FURTO QUALIFICADO
Após uma denúncia anônima, a polícia militar prendeu Mairon César da Silva Moraes, 23 anos, conhecido por "Mairin", e Júlio César da Silva Moraes, 22 anos, por tentativa de furto à residência do pedreiro Emilto José Pereira de 56. Durante a operação de busca da polícia militar, Júilo César foi encontrado na via pública de posse de uma carrinho de mão, da propriedade do Seu Emilto. Já Mairin, depois de fugir da prisão foi localizado no interior da residência de um vizinho, e com ele foi apreendido um telefone celular. Os dois foram presos e encaminhados para a Segunda Delegacia Regional de Polícia Civil e responderão por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário