DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Suposta troca de bebês será desvendada ainda esta semana

Somente o resultado de um exame de DNA que demora de três a cinco dias vai poder comprovar quem é a mãe de cada um dos dois bebês que nasceram na madrugada de sábado (1º), no Hospital São Sebastião, em Três Corações, no Sul de Minas Gerais.
A direção do hospital afirma que "não houve troca e que não tem dúvida sobre as paternidades dos bebês", mas ressaltou que para não haver nenhum tipo de dúvida, mães e filhas vão permanecer internadas na unidade até que o resultado do exame fique pronto. De acordo com o diretor clínico do hospital, o médico Jarbas Laje, uma das pulseiras de identificação do bebê se apagou e daí surgiu a dúvida. "Mesmo com a falta do nome da mãe, não há dúvidas para o hospital, já que nas pulseiras há os números de série e ainda temos anotados todas as características dos bebês", disse.
Na madrugada do último sábado (1), umas das mães desconfiou da troca dos bebês e as duas resolveram acionar a Polícia Militar que registrou boletim de ocorrência. Uma delas disse à polícia que na pulseira da criança entregue a ela estava o nome da outra mãe. A partir daí começou a desconfiança. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. Agentes da delegacia informaram que as duas pulseiras foram recolhidas e passarão por uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário