DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quatro pessoas morrem afogadas no fim de semana em Minas

O Corpo de Bombeiros registrou quatro mortes por afogamento nesse final de semana, em Minas Gerais. Nesse domingo (2), o corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado por populares em meio a pedras de um córrego na zona rural de Ipatinga, no Vale do Aço. Os bombeiros seguiram para o local e resgataram o corpo da vítima por volta das 19h30.
Em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado a cerca de 10 metros de profundidade e a cinco metros da margem do Rio Pará, na MG 050. Segundo os bombeiros, a vítima aparenta ter 25 anos e usava camisa polo branca, calça jeans preta.
Já em Simão Pereira, na Zona da Mata, outro jovem de 17 anos morreu afogado depois que seu kart caiu em um açude, de um sítio da família. De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta de meio-dia, o adolescente andava com o veículo às margens do reservatório de água quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção e caiu na água.
Funcionários do sítio presenciaram o acidente e tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram encontrar o rapaz e acionaram os bombeiros. Depois de três horas de busca, o corpo foi localizado. A perícia vai investigar se houve falha mecânica no veículo.
Em São Tomaz de Aquino, no Sul de Minas Gerais, a vítima é um homem de 46 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no sítio de um tio, quando resolveu ir nadar sozinho em uma represa e se afogou. O corpo foi encontrado na noite desse sábado, a três metros de profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário