DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de maio de 2010

PÚBLICO DA CAMINHADA CARATINGA ESCOLHERÁ ENTIDADE QUE RECEBERÁ UMA TONELADA DE ALIMENTOS

Desde 2007, a Caminhada Caratinga ajuda entidades filantrópicas com doações em dinheiro, alimentos ou equipamentos. Trata-se de uma contribuição social, que repassa, principalmente àqueles que mais precisam, o sentimento de comunidade vivenciado durante a micareta.
Em 2010, os participantes do evento irão definir a entidade que irá receber uma tonelada de alimentos. Mas, para isso, as entidades precisam se cadastrar no site www.caminhadacaratinga.com.br. “As entidades podem me procurar no telefone 8861-2867 ou cadastrar no site da Caminhada, no link ‘contatos’, e fazer a inscrição. Faremos uma cédula com o nome das entidades e no momento em que as pessoas forem trocar o ingresso pelo abadá elas serão convidadas a votar na entidade que irá receber a doação”, explica o organizador da Caminhada, Humberto Luiz Júnior.
Outras ações beneficentes serão desenvolvidas durante o evento. Algumas irão arrecadar fundos para o Corpo de Bombeiros Voluntários, e o Núcleo do Câncer também participará da festa para angariar recursos.
A Caminhada Caratinga acontece dia 05 de junho, com concentração na Praça da Estação, às três da tarde. Pontos de venda de abadás e informações no site www.caminhadacaratinga.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário