A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de abuso sexual contra um padre responsável pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Itabira, na região Central de Minas Gerais. A suposta vítima, um menino de 11 anos e que sofre de problemas psiquiátricos, deu entrada no Pronto-Socorro da cidade na noite desse domingo (23) dizendo ter sido estuprada pelo padre.
O menino afirmou na presença do pai que o abuso ocorria na cama do padre e que havia camisinhas de várias cores no local. Por sofrer de problemas psiquiátricos, a criança não soube dizer em qual dia teria ocorrido o estupro.
Segundo a PM, o menino foi atendido pelos médicos do hospital, mas apenas um exame no Instituto Médico Legal (IML) vai constatar se houve abuso sexual.
A reportagem tentou entrar em contato com o padre por telefone, mas ninguém atendeu na igreja atendeu as ligações. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabira.
Com certeza são pessoas que não tem DEUS no coração e principalmente DEUS na vida, que sai difamando e levantando falso de pessoas inocentes.
ResponderExcluirMas tem muito mais DEUS para dar, do que o inimigo para tirar. Tenho certeza que é inverídico e que o Padre é inocente. E peço muito a DEUS pela vida desse Padre, uma pessoa de DEUS, um pastor que consegue levar a Palavra de DEUS para seu rebanho, uma pessoa iluminada e cheia do espírito de Deus! Padre, confiamos em você!!!! E não se preocupe, nenhum dos apóstolos de Cristo seguiu sem Cruz.... mas eles não desistiram... Pegaram sua Cruz e seguiram em Nome de JESUS!
Estamos com você, Padre!