DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ônibus bate em cabine de pedágio na Linha Amarela e 23 ficam feridos

Um ônibus da linha 179, que faz o trajeto Alvorada-Central, colidiu com uma cabine de pedágio na Linha Amarela, no sentido Fundão, no início da tarde desta segunda-feira (3). Vinte e três pessoas ficaram feridas no acidente.
De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a via, a maioria das vítimas teve ferimentos leves. Os feridos atendidos no local por ambulâncias da concessionária. Algumas pessoas, no entanto, foram encaminhadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier.
O acidente ocorreu às 14h10 e, segundo a Lamsa, não deixou retenções no local. O veículo foi retirado da praça do pedágio e encaminhado ao ponto de apoio da via para aguardar a chegada do reboque.
Pista interditada na BR-040
Já na BR-040, três veículos bateram na tarde desta segunda, na pista sentido Rio, na altura do Km 124, próximo ao acesso à Linha Vermelha. A via precisou ser temporariamente interditada.
De acordo com a Concer, que administra a via expressa, três pessoas sofreram ferimentos leves. O tráfego flui pela pista lateral e, segundo a concessionária, há retenção de dois quilômetros no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário