DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Motorista inabilitado é flagrado com carro roubado na BR-381 em Valadares

Um carro roubado foi encontrado com um motorista inabilitado na madrugada desta segunda-feira (10) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o rapaz, de 19 anos, foi abordado em uma blitz na BR-381, altura do bairro Santa Rita. O lacre de identificação da placa da Saveiro branca estava violado, o que despertou a desconfiança dos patrulheiros.
Após uma consulta no sistema informatizado, foi constatado que a placa afixada no veículo pertence a um Fusca e, por meio do número do chassi, os militares descobriram que havia queixa de furto para o veículo abordado. O motorista, que assumiu não ter carteira de habilitação, disse que o carro pertencia ao pai.
Segundo a PM, o dono do carro disse que ele foi comprado por R$ 6.500 há cerca de 15 dias e que não se lembrava do nome de quem vendeu o veículo. Além disso, ele garantiu que não sabia que a Saveiro era roubada. A polícia levou pai e filho para a delegacia e apreendeu o carro. Um dos passageiros ainda foi preso porque está em liberdade condicional e descumpriu determinação da Justiça de se recolher em sua moradia depois das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário