DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Motociclista morre em acidente na MG-040, em Sarzedo

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (25) na MG-040, próximo a Sarzedo, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima bateu contra um veículo de passeio e morreu na hora. Apenas uma faixa da rodovia está liberada para os dois sentidos e há registro de congestionamento.
Na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, o trânsito está interditado no sentido Belo Horizonte por causa de um acidente com uma carreta que tombou na altura do km 480. Não há informações sobre feridos.
Durante a madrugada, dois ônibus que fazem as linhas 3285 (Betim-BH) e 4205 (Salgado Filho-Ermelinda) se chocaram no cruzamento da avenida Amazonas e rua Desembargador Barcelos, altura do bairro Nova Suíça, região Oeste de Belo Horizonte. O motorista e dois passageiros ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O trânsito no local chegou a ser interditado, mas já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário