Transtornado de ciúmes, um homem acabou preso na madrugada desta terça-feira (5) em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, depois de ameaçar a mulher e de provocar um acidente de trânsito.
Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou quando o homem viu a mulher, que trabalha como vendedora, saindo de casa, no carro com um cliente. Desesperado, ele chegou a atirar duas pedras contra o veículo e não satisfeito, pegou o próprio carro na garagem de casa e iniciou uma perseguição, mas ao carro errado. No veículo muito parecido, estava outro casal.
Achando que se tratava da mulher e do cliente, o marido pegou uma chave de roda e acertou no vidro traseiro do carro. Assustado, o motorista seguiu com o veículo em direção a uma companhia da PM. Ao chegar ao local, o homem bateu a traseira no carro, que com o impacto da batida, foi arremessado contra a grade da companhia da PM.
Ninguém ficou ferido e o homem foi preso em flagrante. De acordo com militares do 36º batalhão, o homem foi autuado com base na Lei Maria da Penha e por ameaçar a vida do casal e por provocar dano ao patrimônio público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário