DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Homem morre com suspeita de dengue em Betim

Um homem de 32 anos pode ter sido mais uma vítima da dengue em Minas Gerais em 2010. O segurança Márcio Leandro da Costa Brum, morador de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, faleceu na manhã deste domingo na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Guanabara, em Betim, também na Grande BH, depois ficar dois dias internado no local.
A família do segurança contou à reportagem de O TEMPO Online que ele começou a se sentir mal na última quinta-feira, quando começou a apresentar febre e e dores de cabeça. Segundo a tia de Márcio, Eliane Costa, na sexta-feira o quadro do sobrinho piorou e ele teve que ser levado ao Hospital de São Joaquim de Bicas. "No hospital, como o quadro já estava sério, transferiram ele para a UAI", conta. Eliane conta que houve demora no atendimento do sobrinho, que faleceu na manhã desse domingo (2). "Ele passou o fim de semana internado no UAI e achamos que não houve o atendimento correto. Ele deveria ter sido transferido para um hospital maior", afirma a tia do segurança.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Betim, Márcio Leandro já deu entrada na UAI Guanabara em estado grave. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, ele estava com princípio de hemorragia, diarreia e a situação foi agravada nos dois dias que ele ficou no local. Apesar dos sintomas, ainda não há confirmação de que ele tenha morrido vítima de dengue e somente um exame laboratorial vai confirmar a causa da morte. O enterro de Márcio Leandro ocorre nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário