DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homem é morto com facadas no pescoço em Sabará

Um homem foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (13) no centro de Sabará, na Grande Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado na Praça Antônio de Albuquerque e apresentava cortes no pescoço. Os ferimentos teriam sido provocados por uma faca.
Segundo a PM, a vítima estava sem documentos e não foi possível identificá-la. A motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
Tentativa de homicídio
Na noite dessa quarta-feira (12), um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tentar matar um homem. O crime ocorreu por volta das 21h no bairro Mangabeira, também em Sabará. A vítima, de 22 anos, foi atingida por duas facadas nas costas e uma na mão direita. De acordo com a polícia, ela foi levada para a Santa Casada cidade, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
Policiais fizeram rastreamento na região e encontraram o autor. A faca usada para tentar matar o homem foi apreendida com o suspeito, que foi levado para a 4ª Delegacia Regional. Uma briga entre a dupla teria motivado a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário