DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana termina com quatro motoristas com suspeita de embriaguez detidos em Valadares

Quatro motoristas foram detidos no último fim de semana em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, com suspeita de embriaguez. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PRv), todos foram abordados na BR-381, no bairro Santa Rita, na saída da cidade.
Na madrugada de sábado (1º), dois homens, de 36 e 54 anos, desobedeceram o sinal de parada em uma blitz e passaram sobre os cones que sinalizavam o local. As abordagens ocorreram no intervalo de aproximadamente uma hora e meia e ambos apresentavam sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade para andar e falar. Um deles se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas o homem de 54 anos foi submetido ao teste, que constatou 0,78 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O terceiro motorista abordado se envolveu em um acidente na madrugada de domingo (2). Segundo a polícia, ele dirigia um Corolla que atingiu uma motocicleta. Quando os militares chegaram ao local, perceberam que o homem, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado pelo próprio motorista. A suspeita também foi confirmada pelo teste do bafômetro, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Também no domingo, às 3h45, um Fiat Uno foi abordado na fiscalização e os policiais constataram que o condutor, de 51 anos, tinha ingerido bebida alcoólica. O resultado do teste do bafômetro foi 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido. De acordo com a polícia, o homem alegou que estava em uma festa da família e bebeu cervejas.
Todos os motoristas foram presos, tiveram suas carteiras de habilitação recolhidas e os veículos removidos para o depósito, além de serem notificados pela infração de dirigir embriagado, que corresponde a R$ 957,70 e acréscimo de sete pontos na carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário