Uma festa terminou em polícia e viaturas lotadas de presos na madrugada deste domingo (2) na Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura do 34º batalhão fazia uma ronda pela região, quando se deparou com uma casa com intensa movimentação de pessoas. Após um período de observação, os policiais conseguiram ver que alguns dos frequentadores do ambiente estavam com armas em punho enquanto se divertiam na festa.
Segundo o sargento Carmona, que estava na ocorrência, após análise do local, a abordagem foi feita na festa. "Entramos no local e começamos a revistar as pessoas. Quase todos estavam com armas em punho e consumindo drogas", conta o militar.
Nove pessoas foram apreendidas na casa, que fica na rua Serra Negra. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, duas pistolas calibre 9mm, vasta munição, dez buchas de maconha, dois pen drives, duas câmeras digitais, um binóculo, que seria utilizado para observar a presença de policiais na região, duas motos e R$ 1.281. "Não sabemos ainda quem foi o organizador da festa, mas pelo material recolhido, pode-se dizer que era uma festa bancada pelas atividades do tráfico", afirma o sargento Carmona.
Além dos nove adultos, quatro adolescentes estavam no local. Todos os envolvidos foram encaminhados na manhã deste domingo ao Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário