DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de maio de 2010

Família é mantida como refém e menino é baleado em Nova Lima

Uma família foi mantida como refém na noite da última sexta-feira em um condomínio de Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte. Um garoto de nove anos foi baleado no local.
Segundo a Polícia Civil, o dono da propriedade, um gerente do Banco do Brasil de 50 anos, estava em casa com a filha adolescente, de 17 anos. Por volta das 23h, a mulher dele chegou com o garoto e foi rendida na garagem por três homens armados e encapuzados. O trio obrigou os dois a entrarem, rendeu também o gerente e a adolescente e amarrou todos no quarto da criança.
Os assaltantes passaram cerca de duas horas na casa recolhendo objetos para levar. Em determinado momento, ainda de acordo com a polícia, o menino entrou em desespero e começou a gritar. Um dos suspeitos sacou a arma e atirou no tornozelo do garoto.
O trio fugiu da casa com o carro da família, um Ford Fiesta preto, e levaram ainda uma televisão de plasma, videogames, aparelhos eletrônicos, roupas, acessórios, tênis, R$ 80 e até o material escolar do garoto.
O menino foi encaminhado para o hospital Biocor, onde recebeu atendimento e ficou em observação. Segundo a polícia, os autores foram descritos como morenos, de baixa estatura, com idade aparente de 20 anos e cabelos pretos. A Polícia Militar fez rastreamento durante a madrugada, mas não conseguiu localiza-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário