DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de maio de 2010

Detento morre em acidente com caminhonete em Guaranésia

Um acidente na tarde dessa sexta-feira (21) tirou a vida de um detento do presídio de Guaranésia, município do Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de cinco detentos era transportado em uma caminhonete depois de terminarem um trabalho que faziam em uma estrada vicinal do município.

Porém, segundo o cabo Fábio Souza, os presos eram levados na carroceria do veículo, que capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção “Os presos foram praticamente arremessados com o acidente. Infelizmente eles sempre foram transportados desta maneira incorreta”, conta o militar.

Um dos detentos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Os outros quatro presos e o condutor da caminhonete tiveram escoriações e foram atendidos no pronto-socorro de Guaranésia. Já liberados, os presos foram encaminhados aos presídios de Guaxupé e Guaranésia.

Conforme o cabo Souza, o motorista teve a carteira apreendida e foi encaminhado à delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre a forma de transporte dos detentos.

Um comentário:

  1. acidente, o proprio nome já diz acidente,mas infelismente quando ocorre, todos notam falhas mecanicas ou do motorista,mas quando estão comentendo as infrações ninguem observam as infrações, tais como transportar pessoas em carrocerias,andar sem capacete,fazer manobras arriscadas,o ideal é que cada um se concientize,e dirija de maneira prudente, e que um dia não exista mais o código de transito, pois não se fará mais necessário.

    daniel www.baladasvirtual.com.br

    ResponderExcluir