DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coveiro tira fotos ao lado de cadáveres em Dores de Campos

A Polícia Civil investiga um caso que assustou os moradores de Dores de Campos, cidade com menos de 10.000 habitantes, na região das Vertentes. Fotos divulgadas na internet, há cerca de 15 dias, mostravam o coveiro do cemitério do município ao lado de cadáveres.
Segundo o delegado Marcus Vinícius Gouvea, nas imagens, o coveiro aparece posando ao lado de um corpo. Em depoimento, o homem contou à polícia que realizava um "procedimento normal". "Ele disse que depois de dois anos os corpos que ficam na sepultura são retirados e transferidos para outro local", relatou o delegado. Gouvea disse que está apurando se a tarefa está baseada nas regras do cemitério, mas destacou que o local não poderia estar aberto durante o serviço. "Ele contou que foi a primeira vez que fez isso. O que é estranho é que nessa situação o cemitério deveria estar fechado", frisou.
O delegado disse que tem a identificação de um autor das imagens, mas podem haver outros. "Chegamos a uma pessoa que foi interrogada. Ela disse que outros indivíduos também tiraram as fotos", disse. Gouvea afirmou ainda que os envolvidos podem ser indiciados por violação de sepultura e vilipêndio de cadáver. A pena para a violação é de 1 a 3 anos de reclusão, com multa, e para vilipêndio é de 1 a 3 anos de detenção, com multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário