DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 16 de maio de 2010

Chupa-cabra é instalado em caixa eletrônico de shopping em BH

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã deste domingo (16) um dispositivo conhecido popularmente como "chupa-cabra", usado para clonar cartões de banco, em um caixa eletrônico do piso Rio de Janeiro, do Shopping Cidade, no centro de Belo Horizonte. A descoberta foi feita por um funcionário que fazia a manutenção do terminal. Ele acionou a polícia por volta das 8h e ainda não há informações de quem instalou o equipamento e se alguém foi vítima do golpe. O caixa foi retirado do local e o caso será investigado pela Polícia Federal. Na última semana, outro dispositivo foi apreendido no Shopping Popular Xavantes, também no centro da capital.
GolpeO dispositivo é usado para filmar as senhas e copiar a barra magnética dos cartões dos usuários do terminal eletrônico, com a finalidade de realizarem roubos. De posse dos códigos do cartão e das senhas dos clientes, os golpistas conseguem retirar dinheiro em qualquer outra agência do mesmo banco, usando um cartão clonado. Na maioria dos casos, as vítimas utilizam os terminais normalmente e, dias depois, constatam que haviam sido lesadas.
A reportagem entrou em contato com a administração do shopping por telefone, mas ninguém atendeu as ligações. Ainda não há informações se o circuito interno de TV registrou a ação dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário