DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 23 de maio de 2010

Cabeleireiro é espancado até a morte em Ibirité

Um cabeleireiro de 34 anos foi espancado até a morte no fim da madrugada deste domingo no bairro Lindeia, em Ibirité, na Grande Belo Horizonte. Nenhum suspeito do crime foi identificado e os motivos do espancamento ainda não foram esclarecidos.
De acordo com o sargento Rafael Andrade, do 48º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu em um posto de combustíveis. “O frentista do posto relatou que por volta das 5h um grupo de cerca de oito pessoas subia a rua quando começaram a discutir. O cabeleireiro estava no grupo e foi o alvo da discussão. A testemunha não soube dizer por que o grupo se revoltou contra ele”, conta.
Segundo o policial, a vítima foi brutalmente agredida. Após perder a consciência, ele foi abandonado pelo grupo, que fugiu do local. “O frentista ligou para o 190 e quando chegamos no local acionamos o Samu. Os médicos constataram a morte da vítima no próprio posto”, diz.
Os policiais foram até a casa da vítima, que morava em um bairro vizinho. “O cabeleireiro tinha saído na noite anterior para tomar cerveja, segundo informou o cunhado dele. Os familiares desconhecem se ele tinha inimigos e afirmaram que ele não tinha envolvimento com drogas”, conta o sargento Rafael Andrade. O militar destacou ainda que a vítima não tinha antecedentes criminais.

Um comentário:

  1. As vezes em situações como essa, o silêncio se faz prevalecer em função da própria sobrevivência, mas, como conhecida e ñ me identificar, afirmo que o mesmo era usuário de cocaína. Tinha uma personalidade duvidosa e encrenqueiro. Teve o fim que mereceu por fazer várias pessoas sofrerem, inclusive sua esposa que sofria violência doméstica por parte do "de cujus"

    ResponderExcluir