DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bando armado invade empresa para roubar caixa eletrônico em Matozinhos

Pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram uma empresa fabricante de cimento localizada às margens da MG-424, altura do km 31, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Matozinhos, na Grande Belo Horizonte.Os suspeitos chegaram ao local por volta das 23h dessa quarta-feira e renderam dez funcionários, que foram trancados em um galpão. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos criminosos eram dois caixas eletrônicos que ficam dentro da empresa.
A polícia informou ainda que os suspeitos permaneceram no local por mais de quatro horas, mas não conseguiram arrombar e nem levar o terminal. Durante a ação, seis dos funcionários rendidos conseguiram fugir e acionaram a polícia. Cinquenta e oito policiais do Gate e do Batalhão Rotam foram mobilizados para atender a ocorrência, mas quando eles chegaram ao local, o bando já tinha fugido. Os policiais informaram que a busca pelos assaltantes continua. A suspeita é de que o bando seja o mesmo que invadiu, recentemente, prédios de secretarias municipais na Grande Belo Horizonte.
Na última segunda-feira (10), a sede da Secretaria de Administração Regional Municipal Norte, no bairro São Bernardo, na região Norte da capital foi invadida por sete homens. Na ocasião, dois vigias que estavam no local foram rendidos. Armados e com barras de ferro, os suspeitos arrombaram dois caixas eletrônicos que ficam no local. Segundo a PM, um dos equipamentos foi completamente destruído e o outro ficou parcialmente danificado.
Não foi possível verificar, conforme a polícia, quanto dinheiro foi levado. Os dois vigias, segundo militares o 13º batalhão, não conseguiram perceber características físicas dos suspeitos, já que foram obrigados a ficar de costas durante toda a ação. Além dos danos aos caixas eletrônicos, os suspeitos levaram os celulares dos seguranças e equipamentos eletrônicos da regional. O grupo responsável pelo roubo fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Na última semana, o prédio da Secretaria Adjunta de Recursos Humanos de Belo Horizonte e o Jardim Zoológico da capital foram alvos de invasão e roubo. No Zoológico, os suspeitos chegaram a levar dois caixas eletrônicos em uma kombi. Ninguém foi preso. No início do mês passado, dois prédios onde funcionam órgãos da prefeitura também foi alvo de assaltantes, em busca de caixas eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário