DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Adolescente tenta matar a ex-namorada e acaba morto em Lambari

Uma discussão entre um casal de adolescentes terminou de forma trágica em Lambari, no Sul de Minas Gerais. Inconformado com o fim de um relacionamento, um jovem de 17 anos tentou agredir a ex-namorada da mesma idade com uma faca na noite dessa quinta-feira (13). A irmã da menina, de 20 anos, tentou impedir a ação e foi atingida no braço esquerdo. Após a agressão, o jovem fugiu do local deixando a faca para trás, mas a ex-namorada o perseguiu com a faca e com um pedaço de madeira nas mãos.
De acordo com o tenente Cléber Rodrigues da Silva, do 16º batalhão, o adolescente foi esfaqueado na região lombar e chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento. A adolescente foi apreendida e levada para a delegacia local, na companhia de representantes do Conselho Tutelar. A irmã dela foi levada para o hospital e permanece internada, mas não corre risco de morte.
A autora do crime disse aos policiais que agiu em legítima defesa. Ela contou que estava em sua casa, quando o ex-namorado o chamou para conversar por volta das 21h. Ela disse que chegou ao portão da casa e o rapaz teria ficado nervoso porque a jovem não queria reatar o relacionamento. Segundo ela, inconformado, ele pegou uma faca atrás de uma árvore a ameaçou a adolescente. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário