DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Representante comercial que matou mulher a facadas é condenado a 17 anos de prisão

O 1º Tribunal do Júri de Belo Horizonte condenou a 17 anos de prisão o representante comercial que assassinou a facadas a própria esposa em novembro de 2007, no bairro Ipiranga. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o julgamento ocorreu nessa segunda-feira (01) e o réu deve cumprir a pena em regime inicial fechado.
Durante o interrogatório, o representante comercial confirmou a acusação, se disse arrependido e declarou que não podia ser considerado um "sanguinário".
Ele disse que o que pode ter incentivado o crime foram as traições cometidas pela mulher, que ainda queria expulsá-lo de casa. Segundo o TJMG, tanto a defesa, quanto a acusação, acharam desnecessário colher o depoimento das testemunhas.
No julgamento, o advogado de defesa do representante comercial pediu aos jurados que se colocassem no lugar do réu para entenderem o comportamento e as humilhações que ele teria passado. O homem está no Presídio Regional Inspetor José Martinho Drummond. A decisão ainda está sujeita a recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário