DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Policial Civil morre em acidente de carro







Elis Marcelo coordenava a perícia técnica da PC de Caratinga. O carro que dirigia bateu em um caminhão. O policial civil não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.



Faleceu na tarde deste último sábado (30/01), vítima de um grave acidente de carro, o perito da Polícia Civil de Caratinga, Elis Marcelo de Souza. O policial viajava com destino a Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 17h, na BR 381, próximo a São Gonçalo do Rio Abaixo. Oito pessoas ficaram feridas e duas morreram.



Segundo depoimentos do motorista do caminhão Mercedes, placas GVH 6519, de Belo Horizonte, José Natalino, de 60 anos, publicados pelo Portal Notícias Uai, ele seguia sentido a Vitória/ES, quando o motorista do veículo Astra, de cor prata, placas GXQ-8550, de Ipatinga, tentou fazer uma ultrapassagem e se assustou com seu caminhão que vinha em sentido contrário. Segundo ele, o Astra colidiu com a roda de seu caminhão, fazendo com que perdesse o freio e o controle do veículo.Os outros veículos que vinham sentido a Belo Horizonte, não conseguiram frear. Um veículo Pajero, placa HEA 1871, de Belo Horizonte, que levava cinco pessoas, entre elas duas crianças, por muito pouco não foi destruído pelo caminhão.

Já o veículo Corsa, de cor preta, placas GYJ 7131, de Caratinga, que estava sendo conduzido pelo policial civil Elis Marcelo, acabou parando debaixo do eixo do caminhão. O policial ficou preso às ferragens, bombeiros de Itabira, Belo Horizonte e Sabará, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), de João Monlevade, tentaram resgatá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Também morre neste acidente, Antônio Avelino da Silva, de 50 anos, motorista do veículo Corsa, placas BYM 6318, cor verde, de São Paulo. As demais vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, encaminhados para Belo Horizonte. Os passageiros do Astra foram socorridos pelo Samu para a cidade de João Monlevade. As outras vitimas foram socorridas pelos veículos e ambulâncias da prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo.A perícia técnica da Policia Civil de Itabira compareceu ao local e liberou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), de Itabira.
O velório e sepultamento do corpo do policial civil de Caratinga, conhecido pelos amigos e companheiros de trabalho como Marcelo, aconteceram na cidade de Belo Horizonte. Em Caratinga o policial civil coordenava a equipe de perícia técnica e atuava como examinador na banca do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário