DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Polícia Militar registra seis assassinatos na Grande BH durante a madrugada

Seis pessoas morreram assassinadas na região metropolitana de Belo Horizonte na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, as ocorrências foram registradas em Contagem, Ribeirão das neves, São Joaquim de Bicas e regiões Noroeste e de Venda Nova, na capital.
Dois dos homicídios ocorreram em Ribeirão das Neves. No primeiro, registrado no bairro Campos Silveira, um jovem de 21 anos foi morto a tiros. O crime ocorreu no meio da rua, por volta de 1h. Já o segundo, no qual um homem também foi morto a tiros, foi registrado no bairro Santa Luzia. A vítima não foi identificada.
Na capital, os crimes ocorreram no bairro Planalto, em Venda Nova, e Vila São José, região Noroeste. No primeiro crime, um homem de 44 anos foi morto a facadas. Já no segundo, ocorrido em pela avenida João XXIII, um homem não identificado foi assassinado a pedradas.
Em Contagem, no bairro JK, um homem de idade não revelada pela PM foi morto ao ser baleado três vezes. Também foi vítima de três tiros um jovem de 32 anos, morto no bairro Tereza Cristina, em São joaquim de Bicas.
A PM não tem informações sobre autoria ou motivação de nenhum dos homicídios registrados, mas acredita que eles estejam relacionados a acertos de contas ou brigas de rua.
Baleados
Dois homens de 23 e 28 anos foram baleados na manhã desta terça-feira (16) na rua José Félix Martins, bairro Mantiqueira, em Venda Nova. Eles foram socorridos por militares do 49 batalhão e levados para o HPS Risoleta Neves, onde permanecem internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário