DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mega-Sena acumula em 52 milhões de reais

Ocorre neste sábado dia (20/02), o sorteio número 1.155 da Mega-Sena que pode pagar 52 milhões de reais para os apostadores. De acordo com as Loterias da Caixa, este é o sétimo maior prêmio da história da Mega-Sena.
O empresário Altivo Gomes Filho, dono de uma lotérica em Caratinga, relata o aumento do número de apostadores quando os prêmios são de valor elevado, mas devido ao feriado de carnaval, o movimento ainda não superou suas expectativas. Assim como os apostadores, o valor das apostas chegam a ser o dobro do valor gasto diariamente.
Em Caratinga, os apostadores se dividem ao descrever suas atitudes caso algum deles fosse o ganhador, alguns fariam uma viagem só de ida, se isolando do mundo, outros, disseram investir o dinheiro em imóveis e ajudar instituições de caridade.
Para se ter uma idéia do que o ganhador pode fazer com 52 milhões de reais, daria para comprar dois mil e cem carros populares, dez mil e quatrocentas motos de 125cc ou duzentos e sessenta apartamentos no valor de 200 mil reais. Investindo na caderneta de poupança, receberia mensalmente cerca de 260 mil reais.
O apostador que deseja tentar a sorte na Mega-Sena pode fazer sua “fezinha” até as 19h (horário de Brasília) de sábado (20/02) em Caratinga ou nas cidades vizinhas. O valor mínimo de aposta é de R$ 2,00 com seis dezenas no volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário