DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Desconfiado de traição, homem mata mulher a facadas em Venda Nova, na capital

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo depois de matar a mulher de 40 anos a facadas no bairro Solimões, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele atacou a companheira motivado por ciúmes, uma vez que desconfiava estar sendo traído.
De acordo com a Polícia Civil, o casal vivia junto há 17 anos, período em que tiveram três filhos. O homem contou ao delegado que desde 2003 suspeitava que a mulher o traía com o padrinho de um dos filhos e sempre discutiam por este motivo.
No fim da noite desse sábado o casal brigou mais uma vez por causa da desconfiança do homem. Ele afirmou em depoimento que durante a briga a mulher o arranhou, o que aumentou sua ira. Ele pegou uma faca e golpeou a vítima três vezes.
Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no banheiro da casa. Quando policiais militares chegaram no local encontraram a vítima caída no chão da cozinha e o homem estava ao lado do corpo, em estado de choque, com a faca em punho.
Os três filhos do casal estavam na casa quando o crime ocorreu. A idade deles não foi informada e, segundo a Polícia Civil, serão entregues aos cuidados da família da vítima.
O homem foi detido em flagrante e de acordo com a Polícia Civil será indiciado por homicídio qualificado, com pena de reclusão que varia entre 12 e 30 anos. Depois de prestar depoimento ele foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional São Cristóvão (Ceresp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário