Por mais uma vez a região de Cordeiro de Minas, que pertence ao município de Caratinga, é cenário para a ocorrência de homicídios. Na manhã da última segunda-feira (23/11), três corpos foram encontrados na localidade, onde funciona o Projeto Beira Rio, no Talhão 05. Os corpos foram encontrados por um funcionário de uma empresa, que realizava um monitoramento dentro de uma plantação de eucalipto.
Segundo dados da Polícia Militar, os três corpos nus já estavam em estado de decomposição. A Perícia técnica foi acionada e constatou que primeiro corpo é do sexo feminino, com 1,60m de altura, tendo 01 (uma) perfuração no crânio, proveniente de arma de fogo, com falta de dentes anteriores; que o segundo corpo é do sexo masculino, com aproximadamente 20 anos, e 1,65m de altura, tendo 01 (uma) perfuração no crânio com grande perda óssea provocada por instrumento contundente; e que o terceiro corpo, é do sexo feminino, com aparência mais velha, de 1,70m de altura, tendo 02 (duas) perfurações no crânio, 01 (uma) no antebraço e 01 (uma) na região mamária, não possuindo nenhum dos dentes, sendo os 03 (três) corpos da raça negra.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Caratinga e pelo estado de decomposição, presume-se que estavam no local há aproximadamente 05 (cinco) a 07 (sete) dias. Também foram recolhidos pela perícia 02 (dois) cartuchos deflagrados, calibre .380, 01 (uma) bermuda de cor cinza com a inscrição "PIT BULL" e 01 (uma) camiseta de cor laranja.
A 22 Cia Independente de Polícia Militar reafirmou o seu compromisso de intensificação de trabalhos na região de acesso aos distritos de Cordeiro de Minas e Revés do Belém, que pertencem a Caratinga. O patrulhamento é feito pela Patrulha Rural, uma modalidade de policiamento lançada este ano pela Polícia Militar. Cerca de 16 militares atuam na intensificação dos trabalhos na região.
A 2 Delegacia Regional de Polícia Civil, através da delegacia de homicídios que tem à frente o delegado Almir Lugon assumiu o caso e já iniciou o processo de investigação. O objetivo é apurar as pistas que possam levar aos possíveis acusados, assim como, levantar informações para que as vítimas possam ser identificadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário