quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Jovem de 22 anos é atropelada na BR-116
O acidente aconteceu nesta tarde de terça-feira (24/11), em um trecho conhecido que corta o perímetro urbano da BR-116, próximo a estátua do Menino Maluquinho, próximo ao acesso aos bairros Santa Zita e Centro.
A jovem Luciene Celestina da Silva, de 22 anos, atravessa a segunda pista com tráfego de veículos com destino ao Bairro das Graças, quando foi atropelada por um veículo Corsa, placa de Caratinga.
Populares que passavam pelas imediações prestaram um primeiro atendimento à vítima, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. A equipe foi rápida e realizou os procedimentos necessários para o encaminhamento da jovem até o Pronto Atendimento Municipal de Caratinga, PAM. A jovem reclamava de dores pelo corpo e, assustada, chorava durante o atendimento.
Este foi mais um acidente registrado na rodovia do perigo. E este acidente muito próximo ao local onde há instalado um radar que deveria controlar a velocidade máxima dos veículos em 50 km por hora. Mas a como aconteceu durante todo o ano de 2009, o radar estava desativado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário