Um homem de 33 anos é acusado de abusar sexualmente das sobrinhas de 11, 12 e 14 anos em Sabará, na Grande Belo Horizonte. A denúncia foi feita pelo pai de uma delas, depois que as próprias vítimas confirmaram o crime ao Conselho Tutelar da cidade. O acusado mora próximo às meninas e tinha livre acesso a casa das famílias.
O porteiro, de 36 anos, que preferiu não se identificar, registrou um boletim de ocorrência no último dia 23. A Polícia Militar (PM) compareceu ao local, no bairro Amélia Moreira, mas como não houve flagrante, o homem está em liberdade.
"Fiquei sabendo do abuso depois que a minha filha me contou que ele teria tocado os seios dela", disse. O pai contou ainda que o abuso vem ocorrendo há mais de dois anos e que nunca percebeu nada, já que tinha um bom relacionamento com ele.
O delegado responsável pelo caso, não quis dar detalhes das investigações. Disse apenas que um inquérito foi instaurado e deve ser concluído nos próximos dias. O homem pode ser indiciado por atentado violento ao pudor e pedofilia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário