Os dois policiais suspeitos de extorquir dinheiro de uma jovem de 21 anos e atirar nela no Rio de Janeiro nessa sexta-feira (27) estão presos administrativamente pelo período de 72 horas. Segundo a Polícia Militar, um dos policiais já havia sido preso. O outro foi detido às 22h do sábado (28), na casa de um parente.
A mulher, moradora do Morro São Carlos, levou um tiro de carabina no rosto e caiu num barranco, mas conseguiu sobreviver. Depois de abandonada pelos agressores, foi socorrida por um ciclista e encaminhada ao hospital.
Segundo informações do delegado responsável pelo caso, a mulher foi abordada por um cabo e um soldado do Batalhão do Estácio à noite, próximo à Estação do Metrô do bairro. Ao descobrirem que ela tinha R$ 1.700, os dois roubaram o dinheiro e ainda tentaram extorquir R$ 20 mil.
O delegado contou que os dois rodaram com a vítima dentro do carro da polícia e de um veículo de um dos policiais. Depois, ela foi levada para a Estrada das Paineiras, no Alto da Boa Vista, onde dispararam contra a mulher.
De acordo com a Polícia Civil, o Batalhão do Estácio está colaborando com as investigações. Na tarde de hoje, policiais militares recolheram as armas que estavam com os suspeitos, duas pistolas, um fuzil e uma carabina, e encaminharam para a Delegacia.','').replace('','') -->
Nenhum comentário:
Postar um comentário