DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Motorista de funerária se perde, invade cemitério e destrói túmulos no interior


O motorista de uma funerária se perdeu e acabou invadindo um cemitério em Alambari, a 154 km de São Paulo, na segunda-feira (17). Ele tentou dar a volta, mas ficou encalhado em um túmulo. Segundo a polícia, o condutor estava embriagado.

O motorista da empresa funerária ia de Itapetininga para Sorocaba quando se perdeu e parou em Alambari. De acordo com a polícia, ao chegar à cidade, ele se perdeu de novo e foi parar no cemitério. Ele entrou por um portão que estava aberto, tentou manobrar, mas não conseguiu. O veículo ficou encalhado em um túmulo. Antes, ele passou por cima de outros quatro túmulos e destruiu mais dois. Um funcionário público viu quando o homem tentava tirar o carro do cemitério. “A gente acionou a Polícia Militar para vir até aqui para fazer a ocorrência. Nos não achamos adequado uma viatura dessas estar danificando os túmulos” contou Mário Vieira da Silva.

Segundo a polícia, o condutor estava embriagado na hora do acidente. “Ele nos confirmou ter ingerido duas latinhas de cerveja”, disse um PM. O próprio motorista admitiu que tinha bebido. “Eu tinha bebido um pouco. Eu estava vindo de Itapetininga para cá e me perdi dentro do cemitério”, disse. O motorista foi autuado por embriaguez ao volante, vai pagar multa de quase R$ 1 mil e terá a habilitação suspensa. Ele também vai responder por direção perigosa e por dano ao patrimônio público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário