DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Escola Princesa Isabel inaugura galeria de fotos em homenagem a ex-diretores

Dando continuidade à programação em comemoração aos 100 anos da Escola Estadual Princesa Isabel, esta última segunda-feira foi marcante para a instituição. No período da tarde, alunos e ex-alunos, colaboradores e amigos da escola participaram de uma passeata pelas ruas da cidade.
À noite aconteceu o lançamento oficial do hino da instituição com a apresentação do coral Mariana Azevedo Leitão, regido pela professora de música Heloisa Kennia e a entrada da bandeira da escola escolhida através de um concurso aberto para alunos, ex-alunos e professores. A mais criativa recebeu 80% dos votos e foi idealizada pelo professor Geraldo Lomeu. Após a apresentação da bandeira foi inaugurada a galeria de fotos com os doze diretores que assumiram a escola e contribuíram para o desenvolvimento da unidade escolar. Antes da apresentação e inauguração da galeria de fotos, cada diretor foi apresentado aos convidados com um breve perfil individual.
Segundo a atual diretora da escola Beatriz Gomes Batista, a exposição ficará disponível para visitação durante toda a semana. Ela pede o apoio da comunidade para contribuir no resgate de fotos, já que a maioria delas e mais antigas se perderam nas últimas duas enchentes.
A programação do centenário da Escola Estadual Princesa Isabel continua. Nesta terça-feira acontece o plantio de mudas nativas e na quarta-feira o Chá da saudade, um reencontro com ex-professores e ex-funcionários da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário